Troca e Devoluções

A Flamengo está comprometida em vender roupas e acessórios da mais alta qualidade, mas se mesmo assim houver necessidade de troca, você poderá fazê-la através do site desde que sejam seguidas as regras.

1 – Todas as solicitações devem ser feitas através da nossa central de atendimento no departamento de trocas ou pelo e-mail.

1.1 – enviar para sac@lojaflamengo.com.br e-mail informando o número do pedido ou CPF do comprador, para que a equipe de atendimento possa identificar a sua compra;

1.2 - após a identificação da compra e análise da viabilidade de troca, a equipe de atendimento enviará um código de logística reversa e orientações importantes sobre o estado do(s) produto(s), para que o cliente possa se dirigir a Agencia dos Correios e postar de forma gratuita o(s) produto(s);

1.3 - Assim que o(s) produto(s) for entregue na Loja Virtual, o contato será realizado (através do e-mail cadastrado no pedido) pela equipe de atendimento informando que o processo de troca foi iniciado;

1.4 - Após finalizado o processo de troca, um novo rastreio será enviado para fins de acompanhamento.

2 – A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do pedido.

3 – Caso o produto adquirido não esteja disponível no momento da solicitação, a loja Flamengo se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato, desde que tenha o mesmo valor ou a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida.

4 – As mercadorias deverão ser devolvidas a loja Flamengo sem indícios de uso, com as etiquetas internas e externas íntegras (inclusive a com o código de barras), em uma embalagem lacrada (de preferência a original) e com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

5 – Só será possível efetuar troca através do site uma única vez exceto se o produto trocado apresentar defeito.

6 – O recolhimento do produto a ser trocado ou devolvido será feito por postagem sem custo em qualquer agência própria dos correios (a agência será informada através de e-mail pela loja Flamengo). Exceto os bairros onde os correios não ofereçam os tipos de serviço acima citados. Sendo assim, o cliente deverá enviar o produto para a loja Flamengo juntamente com o recebido de postagem e dados bancários para ressarcimento do frete.

MOTIVOS PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

No momento do recebimento do produto, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado: modelo, numeração e cor. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) duas corridos após o recebimento do produto. Após este contato solicitaremos uma postagem em agência.

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

A solicitação de devolução deve ser feita a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após este contato solicitaremos uma postagem em agência. O processo de restituição por desistência ou arrependimento da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

PRODUTO COM DEFEITO:

O prazo para solicitação de troca por defeito deve ser feita a nossa Central de Atendimento em até 90 (noventa) dias corridos após a data da entrega do produto. Após este contato solicitaremos postagem em agência.

Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.

Obs.: Caso os produtos ARELL e Smartwatch apresentem defeito, a análise será realizada diretamente com o SAC do Fornecedor, mediante nota fiscal.

Seguem os contatos:
ARELL: 55 (027) 4040.4472
Smartwatch: 55 (011) 2394.8300

EMBALAGEM VIOLADA:

As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas.

ATENÇÃO: recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento, caso constate algumas das situações, produto avariado no transporte e embalagem violada;

RESTITUIÇÃO:

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

Segue detalhamento:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário: O estono será feito diretamente na conta do mercado pago do cliente que efetuou a compra.

Débito Online (ex: PIX): O estorno será realizado diretamente na conta (instituição bancaria) onde o cliente fez a operação de compra e possui chave cadastrada.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

* Não será concedido crédito a terceiros.

* Para a sua segurança e conforto não efetuamos troca de máscaras e/ou roupas íntimas (ex: sunga).

* Não aceitamos troca, cancelamento e/ou devolução de camisas PERSONALIZADAS (contendo Nome, Numero, Patchs e/ou Patrocínios).

*Produtos que por ventura tenham sido personalizados em outro estabelecimento, perdem o direito de reclamação junto a loja.flamengo.com.br.

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